Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Semana da Matrícula dos cursos técnicos oferece condições especiais para novos alunos

Postado as 27/06/2022 13:32:31

Por Natalia Nissen

Entre os dias 27 de junho e 4 de julho, a Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza a Semana da Matrícula dos cursos técnicos. Ao efetuar a matrícula durante esse período, o estudante ganha 30% de desconto na primeira mensalidade de qualquer curso técnico da Instituição. 

A oportunidade é exclusiva para novos alunos e válida apenas para ingresso no semestre 2022B. O desconto será concedido na primeira mensalidade do semestre, não sendo permitido utilizá-lo em outra mensalidade.

Além do desconto, o recém-matriculado também terá acesso ao curso de Planejamento da Carreira Profissional, que é uma mentoria para auxiliar o estudante a esclarecer dúvidas e a definir planos para a trajetória profissional. O curso é ministrado por uma psicóloga especializada da Rede de Carreiras da Univates.

O processo de matrícula pode ser realizado de forma totalmente on-line, no univates.br/startunivates. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 51 3714-7000 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Inscrições abertas

Para quem ainda não está inscrito, mas quer aproveitar os benefícios, basta realizar a inscrição gratuita no site univates.br/tecnicos ou pelo WhatsApp (51) 3714 7000. São 21 cursos técnicos com inscrições abertas para ingresso no segundo semestre de 2022. 

Para iniciar um curso técnico na Univates, não é necessário realizar prova. O estudante pode fazer o curso enquanto está no Ensino Médio ou após a conclusão deste. Apenas o Técnico em Radiologia exige Ensino Médio concluído e idade mínima de 18 anos.

Gian Michailoff

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods