Semana da Matrícula dos cursos técnicos oferece condições especiais para novos alunos

Postado as 27/06/2022 13:32:31

Por Natalia Nissen

Entre os dias 27 de junho e 4 de julho, a Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza a Semana da Matrícula dos cursos técnicos. Ao efetuar a matrícula durante esse período, o estudante ganha 30% de desconto na primeira mensalidade de qualquer curso técnico da Instituição.

A oportunidade é exclusiva para novos alunos e válida apenas para ingresso no semestre 2022B. O desconto será concedido na primeira mensalidade do semestre, não sendo permitido utilizá-lo em outra mensalidade.

Além do desconto, o recém-matriculado também terá acesso ao curso de Planejamento da Carreira Profissional, que é uma mentoria para auxiliar o estudante a esclarecer dúvidas e a definir planos para a trajetória profissional. O curso é ministrado por uma psicóloga especializada da Rede de Carreiras da Univates.

O processo de matrícula pode ser realizado de forma totalmente on-line, no univates.br/startunivates. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 51 3714-7000 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Inscrições abertas

Para quem ainda não está inscrito, mas quer aproveitar os benefícios, basta realizar a inscrição gratuita no site univates.br/tecnicos ou pelo WhatsApp (51) 3714 7000. São 21 cursos técnicos com inscrições abertas para ingresso no segundo semestre de 2022.

Para iniciar um curso técnico na Univates, não é necessário realizar prova. O estudante pode fazer o curso enquanto está no Ensino Médio ou após a conclusão deste. Apenas o Técnico em Radiologia exige Ensino Médio concluído e idade mínima de 18 anos.

Gian Michailoff

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods