Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates em Carlos Barbosa comemora quatro anos com ação especial

Postado as 29/06/2022 10:39:56

Por Lucas George Wendt

O polo EAD da Universidade do Vale do Taquari - Univates em Carlos Barbosa foi criado em junho de 2018. Em 2022 o espaço completa quatro de atividades com uma ação especial para toda a comunidade do município e áreas do entorno. As ações do polo abrangem, além de Carlos Barbosa, cidades como Garibaldi, Barão, São Vendelino, Salvador do Sul, Boa Vista do Sul, Coronel Pilar e São Pedro da Serra. 

“Completamos nossos primeiros quatro anos de atuação no município, o que é motivo de muita alegria para toda a Universidade”, destaca a coordenadora do polo, Adriana Maccali. “Para celebrar esse marco, estamos com uma programação especial ao longo do mês de julho. A comunidade é nossa convidada para conhecer o polo, bater um papo com a gente, conhecer as opções especiais da Univates e receber uma surpresa que preparamos com carinho”. 

Além das ações de ensino, durante os quatro anos presentes em Carlos Barbosa, a Univates, por meio do polo, já desenvolveu diversas atividades voltadas para a comunidade local. Confira: 

 

Alfabeletrando auxiliou cerca de 140 crianças de Garibaldi a aprimorar a leitura e a escrita

Profissionais da educação de Carlos Barbosa têm formação com a Univates 

Univates capacita monitores para a volta às aulas da Educação Infantil em Carlos Barbosa

Univates participa do Natal no Caminho das Estrelas, em Carlos Barbosa

Planetário Univates participa de Feira do Livro em Carlos Barbosa

Mãe e filho são colegas em curso de graduação na Univates

 

O polo da Univates em Carlos Barbosa está localizado na rua Buarque de Macedo, 2473, bairro Ponte Seca. O polo atende durante as tardes e as noites, de segunda-feira a sexta-feira. Os contatos são (51) 3714-7000, ramal 5768; o WhatsApp (54) 99701-8615 e o e-mail polo.carlosbarbosa@univates.br

Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods