São João Solidário dos funcionários da Univates arrecada receita para o Programa Ajudarinho

Postado as 04/07/2022 12:56:24

Por Lucas George Wendt

Festejar e ajudar o próximo. Essa foi a proposta do São João Solidário desenvolvida pelo público interno da Fundação Univates na sexta-feira, dia 24 de junho. A ação foi realizada com o objetivo de arrecadar fundos para o Programa Ajudarinho - que concede bolsas de estudo a estudantes carentes. A receita gerada pela atividade, de R$ 2.824,00, foi doada integralmente para o programa Ajudarinho.

Os comes, bebes e atrações foram organizados pelos funcionários dos diversos setores da Instituição. Os envolvidos garantiram muitas delícias e diversão durante a ação, que contou com doces, salgados, bebidas sem álcool, além de atrações como correio elegante e cadeia.

Esta é a segunda edição do evento e foi organizada pela área de Gente e Gestão. “Nosso agradecimento especial a todos que se envolveram de alguma forma com esta ação tão linda realizada a partir do esforço coletivo. O engajamento do público interno fez toda a diferença para tornar o evento um sucesso”, destacam, em nota, os responsáveis pela organização do evento.

Divulgação/Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods