Rua interna no campus da Univates será temporariamente fechada para obra

Postado as 11/07/2022 11:40:22

Por Lucas George Wendt

Divulgação/Univates

O Setor de Engenharia e Manutenção da Universidade do Vale do Taquari - Univates informa que a rua interna do campus entre o Prédio 22 e Prédio 17, será temporariamente interditada para obra. O trânsito de carros no local estará impossibilitado entre os dias 12 de julho e 12 de agosto.

Em virtude disso, os Prédios do Setor C (13, 14, 15, 16, 18 e 22) poderão ser acessados de carro apenas pela Avenida Alberto Müller e os Prédios do Setor D (17, 19, 20, 21, 26 e 27) poderão ser acessados de carro apenas pela Rua Bento Rosa.

Divulgação/Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods