Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Rua interna no campus da Univates será temporariamente fechada para obra

Postado as 11/07/2022 11:40:22

Por Lucas George Wendt

Divulgação/Univates

O Setor de Engenharia e Manutenção da Universidade do Vale do Taquari - Univates informa que a rua interna do campus entre o Prédio 22 e Prédio 17, será temporariamente interditada para obra. O trânsito de carros no local estará impossibilitado entre os dias 12 de julho e 12 de agosto.

Em virtude disso, os Prédios do Setor C (13, 14, 15, 16, 18 e 22) poderão ser acessados de carro apenas pela Avenida Alberto Müller e os Prédios do Setor D (17, 19, 20, 21, 26 e 27) poderão ser acessados de carro apenas pela Rua Bento Rosa.

Divulgação/Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods