Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno da Univates e começar a estudar em agosto

Postado as 25/07/2022 14:33:17

Por Redação Univates

Quem deseja ingressar em um curso de graduação presencial ou a distância da Universidade do Vale do Taquari - Univates pode aproveitar os últimos dias de inscrições no Vestibular Univates e começar a estudar ainda em 2022. São ofertadas vagas em 28 cursos presenciais, exceto Medicina, e em 18 cursos a distância.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve preencher o formulário no site univates.br/vestibular e escolher uma das formas de ingresso: prova de redação on-line, ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aproveitamento de nota de processo seletivo anterior realizado na Univates, reingresso ou portador de diploma.

As inscrições para o Vestibular de Inverno são gratuitas. Para os cursos presenciais, as inscrições seguem até o dia 12 de agosto. Já para os cursos EAD, o prazo termina na próxima quarta-feira, 27.

Após a aprovação no processo seletivo, o candidato pode realizar a matrícula de forma totalmente on-line em univates.br/startunivates. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br, pelo telefone 0800 7 07 08 09 ou pelo WhatsApp (51) 3714-7000.

Logo ods