Teatro Univates recebe o 13º Seminário Viva o Taquari Vivo

Postado as 27/07/2022 10:44:41

Por Redação Univates/ Imprensa Acil

Em agosto, o Teatro Univates recebe mais uma edição do Seminário Ambiental do Viva o Taquari Vivo. O evento é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), por meio da Unidade Parceiros Voluntários (UPV) de Lajeado, e direcionado a alunos das séries finais do Ensino Fundamental e do primeiro ano do Ensino Médio das redes pública e privada. A programação será realizada no dia 30, a partir das 7h30min.

A 13ª edição do Seminário terá exposição da Mostra Espelhos - Como o rio Taquari nos vê, palestra sobre a importância da água na produção de energia e apresentação teatral realizada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc).

Oficinas itinerantes

No total, são cerca de oito oficinas disponíveis para serem agendadas pelas escolas. Elas podem ser consultadas com a UPV Lajeado. As atividades serão desenvolvidas por empresas e instituições parceiras do Seminário e realizadas na própria escola solicitante. A programação tem o apoio financeiro do Fundo Municipal do Meio Ambiente de Lajeado.

Inscrições

As inscrições para o Seminário Ambiental do Viva o Taquari Vivo e para as oficinas itinerantes devem ser feitas pelo telefone (51) 3011-6900 ou pelo e-mail parceirosvoluntarios@acilajeado.org.br. Os alunos ganharão transporte para o evento, oferecido pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), por meio do projeto Caminhos da Escola.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods