Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates abre inscrições para estudantes de cursos técnicos realizarem intercâmbio em 2023A

Postado as 28/07/2022 11:49:22

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates abre, na próxima segunda-feira, 1º, as inscrições para mobilidade acadêmica internacional voltada para cursos técnicos em 2023A. São quatro vagas para cursar disciplinas em qualquer um dos cursos técnicos ofertados pelo Instituto Politécnico de Leiria (IPL), em Portugal. 

Conforme edital, poderão realizar o intercâmbio os alunos de cursos técnicos que possibilitam o aproveitamento da mobilidade como disciplina eletiva ou o aproveitamento de disciplinas realizadas em cursos oferecidos pelo IPL equivalentes aos componentes curriculares em que estiverem matriculados na Univates. O edital completo está disponível neste link.

Inscrições

As inscrições para a mobilidade acadêmica internacional podem ser feitas até o dia 15 de agosto, no sistema de inscrições da Univates. Para participar do processo seletivo, o estudante deve estar matriculado em curso técnico da Univates e ter concluído, preferencialmente, de 20% a 80,99% da carga horária total do curso. As vagas não exigem comprovação de proficiência em idioma estrangeiro. 

O resultado, com a lista dos candidatos selecionados, será publicado até o dia 30 de agosto, na página de editais da Univates. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7019 ou pelo e-mail internacional@univates.br.

Intercâmbio para estudantes de graduação

A Univates também lançou edital com vagas para estudantes de cursos de graduação presenciais e a distância realizarem intercâmbio. Saiba mais sobre o processo seletivo aqui.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods