Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

DCE promove Festival dos Estudantes

Postado as 08/08/2022 15:20:05

Por Redação Univates

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) promove na sexta-feira, 12, mais uma edição do tradicional Festival dos Estudantes. O evento, que é gratuito, marca o início do semestre letivo e o Dia do Estudante, e será realizado no gramado ao lado da Biblioteca Univates, a partir das 20h30min. 

A programação, que objetiva proporcionar um momento de confraternização para a comunidade acadêmica, contará com shows musicais e praça de alimentação com food trucks. Os Alquimistas, Samba Bom, Eletrorádio e DJ Maurinho são as atrações musicais da noite. 

Todos os estudantes serão liberados das aulas para participar do evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5404, ou pelo e-mail dce@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods