Crescer Empresa Júnior recebe novos membros

Postado as 15/08/2022 14:02:42

Por Lucas George Wendt

Divulgação/Univates

Sete alunos da Univates passam a fazer parte da Crescer Empresa Júnior no semestre 2022B. Os novos membros são Alan Dortzbach e Alex Acuña, ambos estudantes do curso de Gestão de Micro e Pequenas Empresas; Emelyn Fischer,  de Engenharia de Produção; Ketelen Miranda, de Ciências Contábeis; Marcela de Vargas, de Administração de Empresas; Martina Imhoff, de Direito; e Rafaela Danieli, estudante de Relações Internacionais.

A Crescer é um projeto da área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas da Universidade do Vale do Taquari - Univates, liderado pelos estudantes de gestão, criado em 2019 por iniciativa dos próprios acadêmicos para colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante a graduação.

A atuação da empresa é voltada a proporcionar atendimento de consultoria e assessoria para micro e pequenos negócios da região do Vale do Taquari, com foco nas áreas de gestão financeira, marketing estratégico, planejamento operacional, gestão de pessoas e modelagem de novos negócios. As atividades buscam integrar o empreendedorismo e a gestão por projetos com a realidade acadêmica. O projeto conta com o apoio de profissionais e professores da Univates e com a orientação do professor Daniel Auler.

“Fico feliz em integrar o time da Crescer. É a oportunidade de colocar em prática o que aprendi na sala de aula e desenvolver minhas competências no mercado de trabalho real. A Crescer incentiva o envolvimento com o empreendedorismo, o que torna a experiência ainda mais interessante”, relata estudante de Direito, Martina Imhoff, nova membro da Crescer.

“De energias renovadas e com muito orgulho, acolheremos os novos membros da Empresa Júnior em 2022B. O ingresso de novos colaboradores, além de representar uma oportunidade ímpar de desenvolvimento profissional e crescimento pessoal, possibilitará à Crescer um avanço em direção a novas oportunidades e desafios”, explica a estudante Caroline Miller, diretora administrativa da Crescer Empresa Júnior.

Divulgação/Univates

Logo ods