Univates abre inscrições para Feira de Cursos 2022

Postado as 16/08/2022 11:34:57

Por Natalia Nissen

Depois de dois anos com atividades on-line, a Feira de Cursos da Universidade do Vale do Taquari - Univates será presencial em 2022. O evento será um espaço de experimentação do campus e promoção do conhecimento e de muitas descobertas para os participantes. A 21ª Feira de Cursos acontece no dia 20 de outubro. As inscrições já estão abertas.

A organização do evento prepara uma série de atividades inéditas e surpresas para receber os visitantes. Com o tema “Contém spoilers do seu futuro!”, o objetivo da Feira é proporcionar ao público uma experiência única de autoconhecimento e entretenimento no ambiente universitário.

Gabriela Longo

Mais do que conhecer os cursos ofertados pela Univates, os participantes poderão visitar os laboratórios utilizados pelos cursos, esclarecer dúvidas, conversar diretamente com professores e estudantes dos cursos técnicos e de graduação presenciais e a distância, diplomados e profissionais das diversas áreas e ainda ganhar brindes.

A coordenadora do evento, Luana Germano, explica que a programação ocorre em dois turnos ‒ manhã e noite ‒ para que mais pessoas possam participar. “Esta edição é especial porque marca o retorno das ações presenciais. Para muitos estudantes do Ensino Médio, é o primeiro grande evento presencial do qual participam. Nesse sentido, também preparamos algumas atividades exclusivas para alunos dos terceirões e novidades sobre o ingresso em 2023A que eles ficarão sabendo em primeira mão”, ressalta.

Inscrições

As inscrições para a Feira de Cursos 2022 são gratuitas e devem ser realizadas individualmente no site www.univates.br/feiradecursos. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail relacionamento@univates.br.

Programação da 21ª Feira de Cursos
Quando: 20 de outubro de 2022 ‒ das 8h às 11h30min e das 19h às 22h.
Onde: campus da Univates em Lajeado ‒ avenida Avelino Talini, 171.
Para quem: alunos de Ensino Médio, professores das escolas e demais interessados em conhecer os cursos técnicos e de graduação presenciais e a distância da Univates.

Logo ods