Prefeitura de Lajeado e Cures organizam a oficina “TransformArte”

Postado as 18/08/2022 14:09:46

Por Lucas George Wendt

A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e da Casa de Cultura de Lajeado, e a Clínica Universitária Regional de Educação e Saúde (Cures) da Universidade do Vale do Taquari - Univates realizam a “TransformArte”. A atividade conta com oficinas de confecção de colares de mesa, garrafas decoradas, jogos americanos, velas aromáticas e anéis para guardanapo.

As oficinas são gratuitas e destinadas à população adulta de Lajeado. São disponibilizadas 15 vagas gratuitas. As aulas ocorrerão nas quintas-feiras, das 9h às 10h30min, na Casa de Cultura, com início das atividades no dia 25 de agosto e encerramento em 10 de novembro. Interessados podem se inscrever até o dia 24 de agosto, pelos telefones (51) 3982-1081 ou (51) 99822-0716.

Prefeitura de Lajeado

Logo ods