Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Últimos dias para se inscrever nos cursos de especialização da Univates

Postado as 19/08/2022 14:23:24

Por Redação Univates

Sete cursos de pós-graduação lato sensu da Universidade do Vale do Taquari - Univates ainda estão com inscrições abertas para ingresso neste semestre. As especializações e MBAs estão distribuídos em quatro áreas do conhecimento: Educação e Humanidades, Gestão e Negócios, Engenharias e Arquitetura, e Saúde. 

Os cursos são voltados aos profissionais que querem se atualizar ou buscam uma especialização em uma nova área de atuação. Por serem realizados na modalidade híbrida ou a distância, oportunizam que estudantes de outras cidades participem das aulas e se qualifiquem. Todos os cursos contam com professores com ampla experiência acadêmica e profissional e têm como destaque os conteúdos tratados em aula, que focam no aperfeiçoamento das habilidades práticas do estudante e nas principais demandas do mercado de trabalho. 

Os interessados em cursar uma especialização ou MBA precisam ter diploma de Ensino Superior. As inscrições devem ser realizadas no site univates.br/especializacao. Mais informações podem ser obtidas no mesmo site, pelo e-mail posgraduacao@univates.br, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo WhatsApp (51) 99833-2301.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods