Ana Amélia Ritt

Gramado Cultural acontece neste domingo na Univates

Postado as 19/08/2022 15:41:09

Por Redação Univates

A comunidade está convidada a prestigiar mais uma edição do Gramado Cultural, evento organizado pelo Núcleo de Cultura da Universidade do Vale do Taquari - Univates. O evento acontece neste domingo, 21, das 15h às 19h, no gramado ao lado do Centro Cultural Univates.

Além de música ao vivo e outras atrações, especialmente nesta edição, a Biblioteca Univates realiza o Troca-Troca de Livros. A ação, que integra a programação da 16ª Feira do Livro de Lajeado, acontece durante o evento, no gramado ao lado do Centro Cultural.

Para participar do Troca-Troca, basta que o interessado traga algum livro em bom estado que não é mais utilizado e troque-o por outro. As obras podem ser escolhidas de acordo com o interesse do leitor e entre os materiais disponibilizados. A Biblioteca Univates também estará aberta nesse dia, das 14h às 18h.

Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Ana Luisa de Mattos Reckziegel

Confira as atrações confirmadas para esta edição do Gramado Cultural:
- Palco aberto;
- Food trucks;
- Distribuição de bergamotas;
- Chimarródromo, com distribuição de erva-mate;
- Troca-Troca de Livros, em parceria com a Biblioteca e como parte da programação da 16ª Feira do Livro de Lajeado.

O estacionamento da Univates estará aberto.

Saiba mais sobre o Gramado Cultural

A iniciativa tem como objetivo atrair a comunidade em geral para um momento de lazer no campus da Univates, com música ao vivo e outras atrações especiais. Além disso, busca promover a ocupação, de forma saudável, dos espaços públicos no entorno do campus, já amplamente frequentados nos fins de semana.

Logo ods