Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo negocia parcerias com a prefeitura de Putinga

Postado as 05/09/2022 11:09:36

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Divulgação/Univates

Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo (Semeia - EMAU), vinculado ao curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Vale do Taquari - Univates, e o Escritório de Relações com o Mercado (ERM) estiveram em visita à Prefeitura de Putinga nesta semana. 

Foi realizada a primeira reunião com o Poder Público de Putinga para planejar e estabelecer futuras parcerias no âmbito da arquitetura e urbanismo para o desenvolvimento da cidade. Mais detalhes sobre os projetos em discussão serão apresentados em breve. 

O Semeia-Emau e o ERM trabalham em parceria para apresentar às administrações municipais e entidades estudos relacionados a questões sociais e ao desenvolvimento regional, sobretudo propostas que auxiliam a impulsionar o turismo e a preservação do patrimônio histórico na região do Vale do Taquari. 

A equipe do Emau é formada pela funcionária Bruna Ruthner, pelas estagiárias Vanessa Dick e Andreia Pires e pelos professores coordenadores Guilherme Osterkamp e Jamile Weizenmann. 

O Semeia Emau já desenvolveu projetos para diferentes entidades, entre elas, organizações e o Poder Público de municípios como Roca Sales, Teutônia, Colinas, Forquetinha e Bom Retiro do Sul. 

Divulgação/Univates

Divulgação/Univates

Divulgação/Univates

Logo ods