Univates realiza ação nos Vales do Taquari e Rio Pardo e na Serra para divulgar novidade do Vestibular de Verão

Postado as 12/09/2022 09:20:38

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realizou uma ação especial em Lajeado, Estrela, Teutônia, Bento Gonçalves e Venâncio Aires no último sábado, 10, para divulgar uma novidade do Vestibular de Verão 2023. Ainda de manhã, os seguidores do perfil da Univates no Instagram foram avisados sobre os locais onde a ativação seria realizada e convidados a participar.

Joana Pereira

Ao passar pelos totens instalados em pontos das cidades, as pessoas eram instigadas a pegar uma bolsa de presente. Dentro da ecobag, havia um material com informações sobre um lançamento que será revelado para o público apenas na tarde desta segunda-feira, 12.

A coordenadora da ação, Luana Germano, conta que o objetivo foi divulgar uma iniciativa inédita da Universidade e presentear as pessoas com um acessório que pode ser usado em diversos momentos do dia a dia. "Pensamos em uma ativação para divulgar a novidade, mas que também provocasse uma interação com o público e entregasse algo legal para as pessoas guardarem. A ecobag é feita de algodão, um material natural e com ótima durabilidade, podendo ser reutilizada muitas vezes", ressalta.

Vestibular de Verão Univates

As inscrições para o Vestibular de Verão já estão abertas e podem ser feitas no site univates.br/vestibular ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. A prova presencial para ingresso em 26 cursos de graduação presenciais, exceto Medicina, será realizada no dia 6 de novembro, no campus da Univates em Lajeado.

Os candidatos interessados em ingressar em um curso de graduação EAD também podem realizar a inscrição no site e escolher uma das formas de ingresso disponíveis, incluindo a opção de prova on-line de redação.

Logo ods