3ª edição do Modo Beta começa hoje, 26

Postado as 26/09/2022 09:13:33

Por Redação Univates

A 3ª edição do Modo Beta, a Semana Acadêmica dos cursos de Jornalismo, Fotografia e Publicidade e Propaganda, inicia nesta segunda-feira, 26, e segue até sexta-feira, 30, na Universidade do Vale do Taquari - Univates. O evento terá como tema “A Comunicação em Movimento”. Serão cinco dias com oficinas e painéis voltados para os alunos e comunidade em geral.

As atividades iniciam com quatro oficinas ministradas por estudantes e profissionais das áreas de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Na terça-feira, 27, haverá um painel que abordará as perspectivas e oportunidades do meio rádio, que completa 100 anos no Brasil em 2022. Na ocasião, participam os jornalistas egressos da Univates, Marcelo Petter (Rádio Univates FM), Nicolas Horn (Grupo Independente) e Rodrigo Martini (Grupo A Hora).

A partir do terceiro dia, as atividades serão realizadas em conjunto com o curso de Design. Na quarta-feira, 28, ocorre o painel dedicado à criação gráfica, apresentado pelo designer Dado Vicente (Abio Studio) e a jornalista Meire Brod. Já na quinta-feira, 29, será a vez da criatividade digital, com a head de conteúdo da Melissa, Carolina Alves, e os designers Sara Röpke e Flávio Barboni, do Sicredi. O Modo Beta encerra na sexta-feira, 30, com atividade realizada no Share e organizada pelos Diretórios Acadêmicos dos cursos de Comunicação e Design.

Interessados em participar da Semana Acadêmica podem conferir o cronograma e realizar a inscrição gratuita neste link e acompanhar o @modobetaunivates no Instagram.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods