Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Divulgação/Univates

Univates realiza campanha regional para arrecadação de livros

Postado as 07/10/2022 16:35:26

Por Lucas George Wendt

A Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio do setor de Educação a Distância (EAD), está realizando uma campanha para arrecadação de livros. Posteriormente, os materiais recebidos serão entregues a instituições de diferentes locais, em Lajeado, Teutônia, Guaporé e Carlos Barbosa, entre outros. A campanha se estende até 16 de dezembro de 2022. 

A ação “Doando conhecimento” objetiva proporcionar um espaço para que quem tenha materiais literários em boas condições de uso possa doar os itens que não tem mais interesse em manter e, dessa forma, oportunizar que os livros doados alcancem mais pessoas. 

Na Univates, a caixa de coleta está no Prédio 9, próximo ao antigo moedeiro. Ainda, a doação poderá ser realizada nos Polos EAD da Instituição. Clique aqui para conferir os endereços e os horários de atendimento dos polos.

Cidades onde estarão sendo coletados materiais:

Arroio do Meio/RS

Arvorezinha/RS

Bento Gonçalves/RS

Bom Retiro do Sul/RS

Carlos Barbosa/RS

Encantado/RS

Estrela/RS

Guaporé/RS

Lajeado/RS

Nova Mutum/MT

Serafina Corrêa/RS

Soledade/RS

Taquari/RS

Teutônia/RS

Venâncio Aires/RS

Vera Cruz/RS

Veranópolis/RS

Divulgação/Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods