Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates oferta cursos híbridos de Gastronomia e Estética e Cosmética em Lajeado

Postado as 18/10/2022 09:14:29

Por Natalia Nissen

Estão abertas as inscrições para ingresso em cursos de graduação a distância ofertados pela Universidade do Vale do Taquari - Univates no primeiro semestre de 2023. O processo seletivo tem vagas distribuídas em mais de 15 cursos, entre licenciaturas, bacharelados e tecnólogos.

A novidade para o próximo semestre é a abertura dos cursos superiores de tecnologia em Gastronomia e em Estética e Cosmética EAD, que até então eram oferecidos exclusivamente na modalidade presencial. No novo formato, os dois cursos terão metodologia de ensino híbrida com presencialidade. As aulas presenciais serão realizadas em Lajeado. Por isso, o estudante deve estar vinculado ao polo EAD de Lajeado. 

Clique aqui para saber mais sobre os cursos com inscrições abertas.

Vitória Giovanella

Desconto no primeiro trimestre

Os candidatos podem realizar a inscrição no processo seletivo diretamente no site univates.br/ead, pelo Whatsapp (51) 3714-7043 ou em um dos polos EAD da Univates. O edital está disponível neste link

Os novos estudantes também podem aproveitar o desconto especial no primeiro trimestre, independentemente do curso de graduação EAD escolhido. Com o benefício, o valor da mensalidade nos três primeiros meses de curso é de R$ 181,08.

Mais informações sobre os cursos e processo seletivo também podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods