Alerta spoiler: Feira de Cursos da Univates é amanhã

Postado as 19/10/2022 09:30:24

Por Natalia Nissen

Amanhã, 20, a Universidade do Vale do Taquari - Univates abre suas portas para receber mais de 5 mil pessoas para participar da programação da 21ª edição da Feira de Cursos. O evento será realizado em dois turnos, manhã e noite, e terá mais de 60 atividades interativas para que os visitantes conheçam a estrutura da Universidade e os seus cursos técnicos e de graduação presencial e a distância.

Quem ainda não garantiu a inscrição pode realizar o cadastro gratuitamente em univates.br/feiradecursos. As atividades ocorrem em diversos pontos do campus e a programação completa está disponível no site. Na chegada, os visitantes também receberão um material impresso com todas as informações da programação e o mapa para saber onde encontrar cada atividade. O credenciamento será realizado no Prédio 1, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Neste ano as atividades estão separadas por áreas de interesse: Gestão, Saúde, Direito e Humanidades, Medicina, Comunicação e Design, Arquitetura e Engenharia e Tecnologia. Os visitantes podem escolher uma área para acompanhar ou passear pelo campus e conferir as ações desenvolvidas por cursos de áreas diferentes. Equipes volantes estarão espalhadas pelo campus para orientar o público e esclarecer dúvidas durante todo o evento. Também haverá transporte para locomoção entre os prédios mais distantes.

Natalia Nissen

Equipes fazem os últimos ajustes na estrutura da Feira de Cursos.

Mais atrações da Feira de Cursos

Trilha do Spoiler: oficina de orientação profissional com jogo interativo para auxiliar os estudantes com suas escolhas profissionais.

Espaço do Vestibular: lounge para realizar a inscrição para o Vestibular de Verão da Univates. As inscrições são gratuitas e quem participar do provão presencial em novembro concorre a 15 bolsas de estudos.

Espaço do Estudante: apresentação dos benefícios para estudantes e diferenciais da Universidade.

Vídeo 360°: experiência em 360° para compartilhar nas redes sociais.

Visitação ao Share: tour guiado para conhecer o único residencial on campus do Brasil, o Share Student Living.

Spoiler do seu futuro: uma vivência exclusiva para turmas de 3° ano do Ensino Médio, com spoiler da experiência universitária. A ação acontece no Teatro Univates.

Mais informações sobre a Feira de Cursos podem ser obtidas no site univates.br/feiradecursos, pelo telefone 51 3714-7000, ramal 5177, ou pelo e-mail relacionamento@univates.br.

Logo ods