Feira de Cursos da Univates apresenta cursos, tendências e carreiras para toda a comunidade de Nova Mutum

Postado as 27/10/2022 09:09:07

Por Redação Univates

A 1ª Feira de Cursos Univates Nova Mutum será um espaço de experimentação, promoção do conhecimento e de descobertas para os participantes. O evento, com o tema “Contém spoilers do seu futuro”, acontece no dia 18 de novembro e possibilitará que toda a comunidade conheça os cursos, os diferenciais da Universidade, as carreiras e as oportunidades na região Médio Norte do Mato Grosso.

A Feira de Cursos ocorre em três turnos: manhã, tarde e noite, na Avenida das Garças, 1141N, no Bairro Jardim das Orquídeas. Entre as atrações estão oficinas de orientação profissional, bate-papos com professores e profissionais das áreas dos cursos, lounge do Vestibular de Verão Univates e experiência em vídeo 360° para compartilhar nas redes sociais.

Guilherme Scheuermann

Além das atividades interativas para as turmas de 3° ano do Ensino Médio vivenciarem o ambiente acadêmico, a Univates apresentará todos os detalhes sobre os novos cursos híbridos de graduação ofertados em Nova Mutum: Gestão do Agronegócio, Estética e Cosmética, Gastronomia, Nutrição e Marketing.

À noite, o público poderá prestigiar um show especial com a dupla sertaneja Marih & Denner. Haverá também uma minipraça de alimentação com food trucks.

A Feira de Cursos é aberta a alunos do Ensino Médio, professores das escolas e demais interessados em conhecer os cursos e a estrutura da Univates. Para participar do evento, os visitantes e as escolas interessadas devem realizar a inscrição gratuita no site univates.br/feiradecursosnm.

Os visitantes concorrerão a um Notebook. O credenciamento para o sorteio será realizado durante os três períodos da feira e cada estudante terá direito a um número da sorte. O sorteio será realizado durante o show de Marih & Denner.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5768, pelo Whatsapp (65) 99982-2692 ou pelo e-mail polo.novamutum@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods