Gian Michailoff

Recém-diplomada no curso de Direito, Nadini da Silva é uma das protagonistas da campanha do Vestibular de Verão da Univates

Postado as 28/10/2022 17:18:48

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates é uma instituição comunitária e movida por pessoas que se preocupam em construir uma universidade cada vez melhor e que buscam contribuir para o desenvolvimento de suas comunidades. Por isso, mostrar quem faz parte da Instituição é uma forma de valorizar essas pessoas e fazer com que a própria comunidade se reconheça em cada ação realizada.

Na campanha do Vestibular de Verão 2023A, os modelos são estudantes ou diplomados da Universidade, e suas histórias também inspiram os materiais criados para divulgar os cursos técnicos e de graduação. Nadini da Silva, 24, é recém-diplomada do curso de Direito e uma das estrelas dessa campanha. Ela está em peças nas redes sociais, em outdoors nas ruas e em materiais impressos, como flyers.

Gian Michailoff

Foi muito legal participar da campanha e me proporcionou melhora na minha autoestima. Foi mais desafiador do que eu imaginava, principalmente a gravação do vídeo, mas adorei a experiência. Outro ponto importante a ressaltar é a questão da representatividade. Saber que meus afilhados, primos e amigos estão me vendo em uma campanha tão significativa é muito legal! E fico muito feliz de fazer parte desse projeto
Nadini da Silva, recém-diplomada em Direito pela Univates.

O vídeo protagonizado pela Nadini conta como ela conheceu a Univates, sobre o que ela já fez e os planos para o futuro. Afinal, mesmo tendo concluído o curso de graduação, o que ainda está por vir "tá só começando".

Clique aqui para assistir ao vídeo da campanha.

Logo ods