Equipe AAVA/Univates/Prefeitura de Lajeado é vice-campeã geral no Estadual de Atletismo Sub-12

Postado as 07/11/2022 11:10:33

Por Redação Univates

A equipe da Associação de Atletismo dos Vales (AAVA/Univates/Prefeitura de Lajeado) foi a vice-campeã geral no Campeonato Estadual de Atletismo Sub-12, realizado na sexta-feira, 4, no Colégio Teutônia, em Teutônia. A competição, que contou com a participação de 200 atletas, foi promovida pela Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (Faergs).

A atleta Joana de Quadros conquistou o 1º lugar nas provas de 50 m e 150 m e o 3º lugar na prova de salto em distância. Lívia Cavalcante Konrad ficou campeã na prova do lançamento da pelota e Maiara Wanscher ganhou a medalha de bronze na prova do salto em altura. A equipe AAVA/Univates/Prefeitura de Lajeado sagrou-se vice-campeã no ranking geral por equipes, no naipe feminino.

O Projeto de Atletismo da AAVA é desenvolvido pela Associação de Atletismo dos Vales e pela Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), com o apoio da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Divulgação

Logo ods