Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates realiza ação em Bento Gonçalves

Postado as 09/11/2022 22:17:44

Por Lucas George Wendt

Divulgação/Univates



No dia 5 de novembro, a Universidade do Vale do Taquari - Univates realizou o lançamento do Vestibular 2023 na cidade de Bento Gonçalves, na Serra. 

A equipe da Univates Bento Gonçalves esteve na praça São Roque, no bairro São Roque, das 9h às 12h, para apresentar a Instituição e seus diferenciais, tirar dúvidas sobre os cursos de Educação a Distância (EAD) e distribuir brindes. Também recolheu doações de livros da comunidade para a campanha “Doando conhecimento”. 

Divulgação/Univates

Desconto no primeiro trimestre

Os interessados em fazer um curso de graduação EAD podem realizar inscrição no processo seletivo diretamente no site univates.br/ead, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou em um dos polos EAD da Univates. O edital está disponível neste link

Os novos estudantes também podem aproveitar o desconto especial no primeiro trimestre, independentemente do curso de graduação EAD escolhido. Com o benefício, o valor da mensalidade nos três primeiros meses de curso é de R$ 181,08.

Mais informações sobre os cursos e o processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods