Falta uma semana para a 1ª Feira de Cursos Univates Nova Mutum

Postado as 11/11/2022 09:05:49

Por Natalia Nissen

Daqui a uma semana, a comunidade de Nova Mutum terá um spoiler do futuro na 1ª Feira de Cursos Univates Nova Mutum. O evento acontece na próxima sexta-feira, 18, no campus na avenida das Graças, 1141N, no bairro Jardim das Orquídeas. As atividades serão realizadas em três turnos (manhã, tarde e noite), oportunizando que todos os interessados conheçam os diferenciais da Univates.

A programação inclui oficinas, bate-papo com professores, experiência em vídeo 360° para compartilhar nas redes sociais, entrega de brindes e show com a dupla sertaneja Marih & Denner. Haverá, ainda, uma minipraça de alimentação com food trucks.

A Feira de Cursos é aberta a alunos do Ensino Médio, professores das escolas e demais interessados em conhecer os cursos e a estrutura da Univates. Para participar do evento, os visitantes e as escolas interessadas devem realizar inscrição gratuitamente no site univates.br/feiradecursosnm. Haverá uma sala preparada especialmente para receber os professores que estiverem acompanhando os alunos, com espaço para descanso e coquetel.

Confira as oficinas disponíveis

Marketing: Tenho seguidores, e agora?
Gestão do Agronegócio: Agricultura 4.0, o impacto da transformação digital na gestão do agronegócio
Gastronomia e Nutrição: #ComerBemComSaúde
Estética e Cosmética: Mitos e verdades sobre a Estética
Cursos EAD: Graduação na era digital: conheça a modalidade EAD

Sorteio

Os visitantes irão concorrer a um notebook. O credenciamento para o sorteio será realizado durante os três períodos da feira, e cada estudante terá direito a um número da sorte. O sorteio será realizado à noite, durante o show de Marih & Denner.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5768, pelo WhatsApp (65) 99982-2692 ou pelo e-mail polo.novamutum@univates.br.

Logo ods