Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Divulgação/Univates

Univates terá ações para celebrar a consciência negra

Postado as 16/11/2022 11:20:33

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Divulgação/Univates




A Universidade do Vale do Taquari - Univates celebra a consciência negra por meio de ações a serem realizadas no mês de novembro. 

A exposição “Yabás”, que retrata as orixás femininas por meio de mulheres negras de Lajeado, é uma das atrações e tem o objetivo de contribuir com a desmitificação das religiões de matrizes africanas. A mostra poderá ser visitada gratuitamente entre os Prédios 7 e 8 da Univates de 10 a 29 de novembro. Confira detalhes sobre a exposição clicando aqui

Além disso, no dia 20 de novembro, acontece um Gramado Cultural especial para celebrar o Dia da Consciência Negra, celebrado na data do evento. A atividade contará com a apresentação do Grupo de Danças Identidade + Afro Zumba, além de exposição de artesanato e atrações no palco aberto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail cultura@univates.br

Logo ods