Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Adefil apresenta espetáculo em cadeiras de rodas no Teatro Univates

Postado as 18/11/2022 11:25:27

Por Lucas George Wendt

Julia Schwarz Gouvêa

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Divulgação/Adefil



A  Associação de Deficientes Físicos de Lajeado - Adefil levará ao palco do Teatro Univates o espetáculo "Corpo em Movimento" no próximo dia 29 de novembro, a partir das 14h.

A apresentação do espetáculo “Corpo em Movimento”, que promove a dança com cadeira de rodas por deficientes físicos, é um projeto de cunho artístico e cultural  que busca a melhora na autoestima, na condição física, no fortalecimento de vínculos e na inserção social de pessoas com deficiência física.

 

A apresentação envolverá 30 pessoas que estarão apresentando diversas coreografias ensaiadas pelos alunos durante 12 meses de execução do projeto.

O espetáculo mostrará a importância da dança como processo de inclusão social de pessoas com deficiência.

Não há cobrança de ingressos para quem quiser assistir a apresentação, basta confirmar presença com a Adefil, por meio do telefone (51) 3011-6090. O projeto utiliza recursos do Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas).

Logo ods