Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Tecnovates convida startups para participar do warm up do Startup Competition do South Summit Brazil

Postado as 18/11/2022 11:26:00

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

 


No dia 24 de novembro, a partir das 11h, o Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari - Tecnovates, participa do warm up do Startup Competition do South Summit Brazil. A Startup Competition é o lugar ideal para ganhar destaque global e a possibilidade de impulsionamento por um grande investimento e ótimos contatos. As inscrições acontecem por meio deste link. 

No warm up a I2AI, a Ventiur, o Tecnovates, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e EA Angels, juntamente com a startup ganhadora da edição anterior, Pix Force, irão falar sobre a oportunidade, quais seus resultados e experiências. 

Participe para entender como acessar mais de 500 investidores nacionais e internacionais e como a chance impacta as startups que participam da Startup Competition do South Summit Brazil.

Logo ods