Share lança promoção com 3 meses de moradia gratuita para novos estudantes de graduação presencial

Postado as 22/11/2022 11:13:55

Por Natalia Nissen

O Share Univates é o primeiro residencial "on-campus" do Brasil e oferece aos estudantes da Universidade do Vale do Taquari - Univates a oportunidade de morar em um ambiente moderno e pensado para atender as necessidades da rotina universitária. O residencial conta com apartamentos e quartos mobiliados, segurança, lavanderia, cozinhas coletivas e espaços para estudos e lazer, como sala de jogos, coworking e churrasqueiras.

Por meio de uma parceria entre Univates e Share Student Living, os calouros de cursos de graduação presenciais poderão ganhar três meses de moradia no residencial. Para aproveitar a promoção, é necessário ser estudante matriculado para início do curso no primeiro semestre de 2023 e firmar contrato de moradia por no mínimo 12 meses.

A gratuidade é referente à acomodação Studio Compartilhado. Caso o estudante escolha uma categoria superior de apartamento, deverá pagar a diferença do valor do subsídio. Os demais serviços e consumos, como água, energia, gás, lavanderia e estacionamento, são pagos conforme o uso.

Estrutura e benefícios do Share Univates

- Apartamentos e quartos mobiliados, prontos para morar
- Sala de estudos e coworking 24h
- Cozinhas coletivas
- Chimarródromo
- Sala de jogos
- Lavanderia pague-e-lave 24h
- Portaria noturna e controle de acesso eletrônico
- Contratos sem fiador

Mais informações sobre o residencial e a promoção para novos estudantes podem ser obtidas no site.

Lucas George Wendt

Logo ods