Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe HBB, Fundef e Prefeitura de Lajeado em reunião-almoço

Postado as 22/11/2022 17:08:39

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realizou, na última sexta-feira, 18, uma reunião-almoço com representantes do Hospital Bruno Born (HBB), da Fundação para a Reabilitação das Deformidades Crânio-faciais (Fundef) e da Prefeitura de Lajeado. O objetivo do encontro foi promover a aproximação entre as entidades e apresentar ao grupo como é o trabalho desenvolvido pela Fundef, instituição beneficente que trabalha na reabilitação de pessoas com fissuras labiopalatais e deficiência auditiva há três décadas. 

Uma das pautas abordadas foi a parceria que deve ser consolidada para viabilizar a construção de um novo ambulatório da Fundef. O novo espaço possibilitará o aumento na capacidade de atendimentos prestados pela instituição. Segundo o diretor técnico da Fundef, Alain Viegas Detobel, apenas em 2021, foram realizadas 264 cirurgias contemplando diferentes especialidades (plástica, bucomaxilofacial, otorrinolaringologia e crânio facial), além de 16.339 atendimentos ambulatoriais em diferentes áreas, como odontologia, ortodontia, fonoaudiologia, nutrição, otorrinolaringologia e fisioterapia. 

Reuniões-almoço da Univates

As reuniões-almoço da Univates com representantes de empresas, indústrias, prestadores de serviços e lideranças da região são realizadas periodicamente. A Univates, como Instituição comunitária, valoriza a aproximação com todos os setores da sociedade e busca, por meio de parcerias, contribuir para o desenvolvimento de toda a comunidade regional.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Natalia Nissen

Natalia Nissen

Natalia Nissen

Natalia Nissen

Natalia Nissen

Logo ods