Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Últimos dias para aproveitar os benefícios da Black Week Univates

Postado as 25/11/2022 13:17:52

Por Natalia Nissen

Termina na próxima quarta-feira, 30, a Black Week da Universidade do Vale do Taquari - Univates. Neste ano, aqueles que realizarem a matrícula em um curso de graduação presencial, exceto Medicina, ou curso técnico durante a ação promocional ganham 50% de desconto na primeira mensalidade. 

Já aqueles que se matricularem em um curso de graduação EAD ganham dois cursos livres para turbinar a carreira profissional. Os novos estudantes poderão escolher duas opções entre as qualificações em Liderança, Trabalho em Equipe, Criatividade, Desenvolvimento Pessoal e Comunicação Eficaz.

As condições especiais são válidas para quem iniciar o curso no primeiro semestre de 2023. As aulas começam no dia 22 de fevereiro. 

Para garantir os benefícios, o candidato precisa estar apto a ingressar em um dos cursos. Para iniciar um curso técnico, basta realizar a inscrição em univates.br/tecnico. As matrículas para os cursos de graduação podem ser realizadas de forma on-line, pelo Start Univates. Para efetivar a matrícula nos cursos de graduação presencial, há uma taxa no valor de R$ 100,00, que também será descontada na primeira mensalidade. 

Mais informações sobre a Black Week, descontos e benefícios podem ser obtidas pelo WhatsApp 51 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br

Vestibular on-line

Quem ainda não realizou o Vestibular Univates e quer iniciar uma graduação aproveitando os benefícios da Black Week, precisa realizar a inscrição gratuitamente em univates.br/vestibular e selecionar uma das opções disponíveis para ingresso. 

Além do Vestibular on-line, os candidatos também podem ingressar com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com nota de processo seletivo realizado anteriormente na Univates, solicitando transferência externa de outra Instituição de Ensino Superior, solicitando o reingresso, ou como portador de diploma para uma segunda graduação.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods