Troféu Faergs de Atletismo premia atletas da AAVA/Univates/Prefeitura de Lajeado

Postado as 13/12/2022 10:00:21

Por Redação Univates

A Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (Faergs) realizou, na noite de quinta-feira, 8, uma cerimônia de gala para premiar os destaques do ano de 2022 e celebrar os 20 anos do Troféu Faergs de Atletismo. O evento ocorreu no auditório da Instituição Evangélica Novo Hamburgo (IENH), em Novo Hamburgo.

Cinco atletas da equipe da Associação de Atletismo dos Vales (AAVA)/Univates/Prefeitura de Lajeado foram premiadas pelas conquistas durante a temporada: Joana Junqueira de Quadros, Larissa Sonda da Silva, Emilly Schuster, Lívia Cavalcante Konrad e Paola Horst Alves.

Diego Elias Konrad recebeu a honraria de treinador destaque em 2022 e o título de emérito da Faergs pelos serviços prestados ao atletismo gaúcho. A Secretaria da Cultura, Esportes e Lazer de Lajeado (Secel) e a Univates foram reconhecidas como entidades amigas da Federação.

O Projeto de Atletismo da AAVA é desenvolvido pela Associação de Atletismo dos Vales e pela Prefeitura de Lajeado, por meio da Secel, com o apoio da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Divulgação

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods