Gian Michailoff

Diplomada de Relações Públicas, Francine Zanotelli, é uma das protagonistas da campanha do Vestibular de Verão da Univates

Postado as 22/12/2022 08:30:22

Por Natalia Nissen

Francine Zanotelli, 32, é diplomada do curso de Relações Públicas da Universidade do Vale do Taquari - Univates. Em 2022 ela voltou ao campus para ser uma das protagonistas da campanha do Vestibular de Verão 2023A, que tem como modelos estudantes ou diplomados da Instituição - suas histórias também inspiram os materiais criados para divulgar os cursos técnicos e de graduação.

Francine conta que foi a primeira vez que participou de uma campanha publicitária e adorou a ideia de representar uma instituição com tanta relevância como a Univates. "Eu amei o convite e a experiência foi incrível. Imaginava que seria diferente e fiquei um pouco tensa, mas logo fluiu", diz.

O que mudou na rotina de Francine desde que a campanha passou a ser veiculada é que as pessoas acabam lhe enviando mensagens ao reconhecê-la nos materiais impressos, na televisão e nas peças on-line.

Gian Michailoff

Amo quando alguém me envia um vídeo, escreve que me viu no comercial de TV ou pergunta se sou eu mesma na campanha. Foi e está sendo um momento único. Sou grata pela oportunidade de fazer parte da história da Univates!
Francine Zanotelli, diplomada em Relações Públicas pela Univates.

O vídeo estrelado por Francine reforça a importância dos estudos e as adaptações que precisam ser feitas para quem concilia um curso de graduação, a família e o trabalho. No caso de Francine, poder estar em casa e se dedicar à família é fundamental. Afinal, mesmo tendo concluído o curso de graduação, o que ainda está por vir "tá só começando".

Clique aqui para assistir ao vídeo da campanha.

Logo ods