Univates recebe abertura da 1ª Copa Lajeado de Futebol Base

Postado as 09/01/2023 13:48:51

Por Natalia Nissen

O Estádio Olímpico da Universidade do Vale do Taquari - Univates receberá, nesta terça-feira, 10, a abertura da 1ª Copa Lajeado de Futebol Base. O evento ocorre a partir das 18h e a entrada é gratuita. Conforme a organização do evento, a Copa conta com a participação de 80 equipes, sendo duas do Rio de Janeiro, cinco de Santa Catarina e as demais do Rio Grande do Sul.

Às 19h30min, ALE Lajeado enfrenta o Juventude 2013 na categoria 2012. Após a disputa, ALE Lajeado e Novo Hamburgo jogam com os atletas da categoria 2004. As finais estão marcadas para o domingo, 15, na Arena Alviazul.

Informações sobre os jogos e as equipes participantes também podem ser obtidas no perfil no Instagram @copalajeado. A 1ª Copa Lajeado de Futebol Base é promovida por EZR Eventos Esportivos, com apoio da Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer, e Kalber.

Logo ods