Mão na massa: Univates promove masterclass de gastronomia

Postado as 10/01/2023 08:29:05

Por Natalia Nissen

O prazer de cozinhar e descobrir novas receitas pode se transformar em profissão. No dia 17, a Universidade do Vale do Taquari - Univates promove uma masterclass do curso de Gastronomia. O evento é gratuito e será transmitido pelo Youtube a partir das 19h.

A aula aberta é uma oportunidade para os interessados na área da gastronomia conhecerem a rotina da profissão e as oportunidades que o mercado de trabalho oferece. Jamile Wayne, diplomada e professora do curso, participará do bate-papo e também estará disponível para esclarecer as dúvidas do público.

As inscrições devem ser realizadas neste link

Mateus Scheibel

Sobre o curso de Gastronomia

O curso Superior de Tecnologia em Gastronomia é ofertado pela Univates na modalidade EAD, com parte da carga horária com aulas presenciais realizadas no campus de Lajeado. A formação tem dois anos de duração. Os conteúdos e materiais do curso são inéditos e preparados por profissionais da Univates para que o estudante tenha uma visão sistêmica de toda a cadeia produtiva e das tendências globais relacionadas à área da gastronomia.

Logo ods