Univates realiza Semana da Matrícula dos cursos técnicos e de graduação

Postado as 30/01/2023 13:27:25

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza, até o dia 6 de fevereiro, a Semana da Matrícula dos cursos técnicos e de graduação presenciais e a distância. É a última oportunidade para os interessados realizarem a matrícula para iniciar o curso em fevereiro e ainda ganharem um presente especial.

Aqueles que efetuarem matrícula nesse período ganham um workshop sobre o LinkedIn para aprender sobre os recursos da rede social e turbinar o perfil para buscar oportunidades profissionais. A ação é exclusiva para novos alunos e válida apenas para ingresso no semestre 2023A.

Para garantir o benefício, o estudante pode realizar a matrícula presencialmente no Universo Univates (sala 310 do Prédio 9) ou de forma totalmente on-line, no site univates.br/startunivates. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Últimos dias de inscrições

Quem ainda não fez o Vestibular Univates, mas quer aproveitar o benefício, pode realizar a inscrição gratuita no site univates.br/vestibular ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043.

Além do vestibular on-line, o candidato pode optar pelo ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou com a nota de processo seletivo anterior realizado na Univates, pelo reingresso, pela transferência externa ou como portador de diploma para cursar uma segunda graduação.

Para iniciar um curso técnico na Univates, não é necessário realizar prova. O estudante pode fazer o curso enquanto está no Ensino Médio ou após a conclusão deste. Apenas o Técnico em Radiologia exige Ensino Médio concluído e idade mínima de 18 anos. A inscrição pode ser realizada no site univates.br/tecnicos

Logo ods