Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Fundação Univates realiza leilão de bens inservíveis

Postado as 03/02/2023 09:13:11

Por Natalia Nissen

A Fundação Univates realiza, por meio do leiloeiro público oficial Luciano Scheid, um leilão de bens inservíveis. O leilão ocorre de forma exclusivamente on-line no dia 9 de março de 2023, às 14h. O edital pode ser conferido neste link.

O leilão tem por objetivo a venda dos bens inservíveis pertencentes à Fundação Univates, os quais serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, não sendo de responsabilidade do leiloeiro oficial ou da Fundação Univates quaisquer consertos, reparos, desmonte ou mesmo providências com a retirada ou transporte do material arrematado, transferência e ônus. 

Entre os bens à venda, há lotes de mesas com estrutura tubular e tampo em fórmica branca e cadeiras com estrutura tubular; classes Cequipel e cadeiras estofadas com estrutura metálica; rádios wireless Cisco, roteadores wireless TP-link e switches 48 portas Enterasys; projetores multimídia; condicionadores de ar; rádios de comunicação para retirada de peças; e veículos automotores, sendo um Ford Focus prata, um Renault Logan branco e uma motoneta Honda C100 Biz-ES; além de implementos agrícolas. A relação completa de bens para visitação está disponível aqui

As informações sobre os itens, valor de avaliação e valor de lance inicial podem ser conferidas diretamente no site do leiloeiro.

Visitação pública

Os bens a serem leiloados poderão ser vistoriados pelos arrematantes. Conforme previsto no edital, não cabe aos arrematantes, durante o leilão e após a entrega dos bens, alegar desconhecimento das condições em que se encontram os itens dos lotes. Será permitida apenas a avaliação visual do bem, sendo vedados quaisquer outros procedimentos, como manuseio, experimentação e retirada de peças. O período de visitação será de 6 a 8 de março, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Os veículos e implementos agrícolas estarão disponíveis para visitação na cidade de Lajeado, na avenida Avelino Talini, 171, no setor de Engenharia e Manutenção da Univates, sala 102 do Prédio 9. Os demais bens estarão disponíveis para visitação no prédio da Univates em Encantado, na Estrada São José, 1655, no bairro São José.

O pregão será transmitido em tempo real pelo sistema de leilões on-line da Scheid Leilões.

Informações adicionais referentes ao leilão serão prestadas pela Fundação Univates, em horário comercial, pelo e-mail patrimonio@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5932 (bens do Anexo I, tabela 1) e ramal 5533 (bens do Anexo I, tabela 2).

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods