Univates abre processo seletivo contínuo para dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos pelo programa Partner

Postado as 06/02/2023 13:58:28

Por Natalia Nissen

A Fundação Univates lançou edital de processo seletivo contínuo para dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos interessados em atuar como prestadores de serviço pelo programa Partner. Os candidatos devem ser diplomados nos cursos de Odontologia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Conforme o edital, o parceiro poderá realizar atendimentos na modalidade particular, atendendo sempre nos horários ou turnos vagos na agenda das aulas práticas. Os interessados devem realizar a inscrição gratuitamente, neste link. O processo seletivo inclui análise de currículo e entrevista individual. Os profissionais serão contratados à medida que houver vagas disponíveis. Clique aqui para ler o edital do processo seletivo.

Mateus Scheibel

Programa Partner

O programa Partner é uma oportunidade para profissionais da área da saúde diplomados pela Univates realizarem seus atendimentos nas clínicas de Odontologia, Nutrição, Fisioterapia e Psicologia da Instituição. Além de contar com estrutura moderna, os partners encontram um ambiente propício para o networking e prestam um serviço atrelado à credibilidade da Univates.

São disponibilizados, em parceria comercial, as dependências e os equipamentos físicos da Instituição. Os atendimentos ocorrem nos horários disponíveis entre as atividades acadêmicas e os serviços já prestados à comunidade por profissionais e estudantes (estagiários) da Universidade.

Outras informações sobre o processo seletivo e a modalidade de atendimento podem ser obtidas pelo e-mail saude@univates.br ou na página do Partner Saúde Univates.

Logo ods