Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Tuane Eggers

Teatro Univates prepara ação de divulgação de sete atrações em sete dias

Postado as 24/02/2023 11:05:29

Por Lucas George Wendt

O Teatro Univates começou o ano de 2023 com novidades na sua programação, e as surpresas não param. 

Nos próximos dias, de 27 de fevereiro (segunda-feira) a 5 de março (domingo), serão lançadas novas atrações, porém de uma forma diferente: uma vez por dia, nas redes sociais do Teatro e nos canais da Univates, os novos eventos da programação de 2023 serão divulgados. 

Ficou curioso? Vai ter nome para todos os gostos: música, humor e muito mais. Para não perder as novidades, acompanhe: Grupo no WhatsApp | Perfil no Instagram  | Perfil no Facebook  | Página do Teatro no site da Univates. 

Ingressos para as novas atrações 

Os ingressos para todas as atrações poderão ser adquiridos na Biblioteca Univates. O horário de atendimento da Biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados, das 8h às 12h. Em caso de dúvidas sobre os eventos, contate o Núcleo de Cultura pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail cultura@univates.br

Confira a programação já divulgada para 2023

Show Acústico com Tati Portella

02/03 - quinta-feira

20h 

Para mais informações, clique aqui 

 

Elvis Experience, com Dean Z

09/03 - quinta-feira

21h 

Para mais informações, clique aqui 

 

Peça “Violetas na Janela” 

1º/04 - sábado

21h 

Para mais informações, clique aqui 

 

Queen Celebration em “Greatest Hits Tour” 

27/05 - sábado

21h 

Para mais informações, clique aqui 

 

Saiba mais sobre o Teatro Univates 

O Teatro Univates foi inaugurado em 2014 e se prepara para, em 2024, comemorar uma década de oferta de atrações culturais gratuitas e pagas à comunidade do Vale do Taquari. É uma das maiores casas de espetáculos do Rio Grande do Sul, com mais de 1.160 lugares. 

Sua estrutura de palco é permite a realização de shows musicais, espetáculos de dança, peças teatrais e projeções cinematográficas, além das atividades acadêmicas e das cerimônias de formatura dos cursos de graduação e técnicos da Instituição. Ao longo desses nove anos de atividade, o Teatro já contabiliza mais de 600 mil participações em centenas de eventos. 

Lucas George Wendt

Logo ods