Lucas George Wendt

Univates abre inscrições para estudantes realizarem intercâmbio no segundo semestre

Postado as 24/02/2023 15:00:27

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates estimula os estudantes a vivenciarem experiências internacionais por meio de diversas atividades acadêmicas. Entre as oportunidades oferecidas está o intercâmbio acadêmico, em que o estudante pode conhecer outras pessoas e realidades enquanto cursa disciplinas em uma instituição parceira.

Dois processos seletivos para mobilidade internacional em 2023B estão com inscrições abertas. Um deles com vagas para estudantes de cursos de graduação ou tecnólogo e outro para alunos de cursos técnicos. As oportunidades estão distribuídas em instituições de 21 países.

Mobilidade acadêmica internacional para os cursos de graduação ou de tecnologia

Há vagas para cursar um semestre do curso em instituições da Alemanha, Argentina, Bélgica, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Espanha, EUA, Finlândia, França, Inglaterra, Itália, Letônia, México, Noruega, Polônia, Portugal, Suécia, Suíça e Uruguai. Clique aqui para conferir o edital da seleção

As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de março, exclusivamente por este link. A publicação dos resultados ocorrerá até o dia 20 de março, na página de editais da Univates e por e-mail aos candidatos.

Mobilidade acadêmica internacional para os cursos técnicos

São ofertadas quatro vagas para cursar um semestre no Instituto Politécnico de Leiria - IPL, em Portugal. As vagas são válidas para qualquer curso ofertado pela instituição portuguesa. Clique aqui para conferir o edital da seleção.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 6 de março, neste link. A publicação dos resultados deve ocorrer, até o dia 20 de março, na página de editais da Univates

Outras informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7019 ou pelo e-mail internacional@univates.br.

Logo ods