Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Saúde Univates patrocina maior evento de corridas do Rio Grande do Sul

Postado as 13/03/2023 10:26:29

Por Natalia Nissen

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

O Saúde Univates oferece serviços com foco no cuidado e na promoção da saúde e do bem-estar das pessoas, em todas as etapas da vida. Objetivando estar ainda mais presente na rotina da comunidade e valorizar acontecimentos que são importantes para a região, o Saúde Univates uniu-se a outras grandes marcas e patrocina o maior evento de corridas do Rio Grande do Sul: o Circuito dos Vales.

A temporada 2023 inicia no dia 19 de março, em Arroio do Meio, com provas de corrida, caminhada, kangoo, ciclismo e corrida kids. O evento visa à promoção da atividade física e da integração entre os participantes e deve reunir mais de mil pessoas por etapa, desde crianças até idosos. 

Nos dias de provas, o Saúde Univates realizará ações especiais para os atletas e o público do evento conhecerem os serviços e ganharem brindes da marca. Conforme Úrsula Jacobs, diretora dos Serviços em Saúde da Univates, estar presente em um evento dessa proporção é uma forma de mostrar para a comunidade que o Saúde Univates estimula as iniciativas que contribuam para a qualidade de vida das pessoas, por meio do esporte, do lazer ou da promoção da saúde. 

“Acreditamos que a vida deve ser leve, simples e feliz. Para aproveitar as coisas boas, também é preciso cuidar da saúde. Trabalhamos para que as pessoas tenham a melhor referência de acolhimento e contem conosco em todos os momentos”, explica Úrsula.

A segunda etapa do evento será realizada em Estrela, no mês de maio. O Circuito ainda passará por Lajeado, Travesseiro/Marques de Souza e Teutônia. O Circuito dos Vales é uma promoção e realização do Grupo A Hora. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no site circuitodosvales.com.br.

Divulgação

Logo ods