Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Domingo, 19, tem o primeiro Gramado Cultural do ano

Postado as 13/03/2023 11:12:58

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Evento contará com Food trucks, exposição de artesãos locais e palco aberto.

No dia 19 de março, domingo, das 15h30min às 19h, o gramado no entorno do Centro Cultural Univates receberá o primeiro Gramado Cultural de 2023, evento promovido pelo Núcleo de Cultura da Universidade do Vale do Taquari - Univates. A atividade é gratuita e aberta ao público. Em caso de chuva, o evento será cancelado. 

Chamada de “Gramado Cultural”, a iniciativa tem como objetivo atrair a comunidade para um momento de lazer no campus da Univates com música ao vivo, feira com artistas e artesãos locais. Além disso, busca promover a ocupação, de forma saudável, dos espaços públicos no entorno do campus, já amplamente frequentados nos fins de semana. 

Quais são as atrações especiais do evento? Food trucks, exposição de artesãos locais e palco aberto.

Em caso de dúvidas, contate o Núcleo de Cultura pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail cultura@univates.br.   

Logo ods