Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Carla Beckmann - Grupo Popular

Reitora é convidada a participar de ações alusivas ao Dia da Mulher

Postado as 16/03/2023 16:51:53

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Divulgação

A reitora da Universidade do Vale do Taquari - Univates, professora Evania Schneider, estará representando a Instituição em eventos realizados nesta semana como marco pela passagem do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

No próximo dia 17 de março, a partir das 18h, ela estará presente na 6ª edição do Mulheres que Inspiram, evento promovido pela  Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). Na ocasião, a comunicadora Aline Silva conversará com a gestora de marcas e negócios Fernanda Sbrussi, a consultora de felicidade e idealizadora do Espelho Meu Lab, Danielle Harth, e a reitora da Univates, Evania Schneider. As inscrições acontecem por meio do Sympla. 

A 6ª edição do Mulheres que Inspiram acontecerá no Cinema Arcoplex, no Shopping Lajeado. O evento é gratuito, no entanto solicita-se a doação de 1kg de alimento não perecível, materiais de higiene ou pedagógicos ‒ que serão destinados a uma entidade credenciada à Unidade Parceiros Voluntários (UPV) Lajeado. 

O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e da UPV Lajeado e tem apoio de Arcoplex Cinemas, Confeitaria Saborita, Corsan, Dihellen Cosméticos, Fruki Bebidas, Grupo Independente, Lojas Benoit, Nega Salgados e Shopping Lajeado. 

Carla Beckmann - Grupo Popular

Carla Beckmann - Grupo Popular

Carla Beckmann - Grupo Popular

Carla Beckmann - Grupo Popular

Carla Beckmann - Grupo Popular

Carla Beckmann - Grupo Popular

Carla Beckmann - Grupo Popular

Mulheres compartilharam histórias na 10ª edição de evento em comemoração do Dia Internacional da Mulher

O auditório de reuniões da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Teutônia recebeu a 10ª edição de evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. A programação aconteceu na terça-feira, 14, e reuniu mais de 150 mulheres, que puderam desfrutar de momentos de interação com música, sorteios, palestras e coquetel. Entre as palestrantes esteve a reitora Evania Schneider. 

As convidadas compartilharam empoderamento. Ao todo, 10 mulheres realizaram pitchs de 5 minutos, abordando temas relacionados à sua história de vida e aprendizados. As palestrantes compartilharam vivências, conquistas pessoais e profissionais, situações de preconceito de gênero, momentos de superação, entre outros temas.

O evento foi promovido pela CIC Teutônia e pelo Programa Mais Elas, do Grupo Popular. 

Palestrantes da noite

Adriana Borgelt

Carmine Brescovit

Cíntia Schmidt

Evania Schneider

Gicele Mylius

Mareli Vogel

Margrit Grave

Miriam Hepp Machado

Pauline Klein Grave

Raquel Feyh

Logo ods-5