Cursos de Economia Criativa realizam aula inaugural sobre temas do mercado profissional

Postado as 23/03/2023 14:57:13

Por Redação Univates

Divulgação

Os cursos de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, o curso de Jornalismo e o curso de Design da Universidade do Vale do Taquari - Univates realizam, no dia 5 de abril, uma aula inaugural que vai tratar sobre o híbrido, o humano e o contemporâneo, com  Fabio Haag (Fabio Haag Type) e Fabiano Goldoni (Bond Growth Studio).

O evento é no dia 5 de abril, a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 11. Na palestra, além de compartilhar suas experiências e projetos, os palestrantes irão falar sobre o atual contexto do trabalho criativo, com flexibilidade em relação à presencialidade, novos formatos de horário e agenda, e o que isso implica para a qualidade de vida e a qualidade criativa dos seus projetos.

As inscrições podem ser realizadas por meio deste link, ou em www.univates.br/eventos

Saiba mais

Fabio Haag é type designer com mais de 17 anos de experiência, ex-diretor de Criação num dos maiores estúdios globais, com sede em Londres, onde teve a chance de trabalhar para cinco das marcas mais valiosas do mundo e para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Fundou o estúdio Fabio Haag Type em 2016, que acredita na força da tipografia para aumentar o valor de marcas e conta hoje com quatro type designers trabalhando num modelo de gestão humanizado. Entre seus clientes estão marcas como Bradesco, iFood, Ipiranga, Globo, GOL, Magalu, Nestlé e Tramontina.

Fabiano Goldoni é publicitário formado pela Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - Ufrgs. Começou a carreira como redator nas agências gaúchas Escala, Competence e Dez Propaganda. Atuou na área de mídia digital trabalhando na Fox Latin America Channels em Buenos Aires e na RBS rádios. Fundou a startup Alright Adtech em 2015, levando a empresa a se tornar a principal adtech para publishers do Brasil. Em 2022 iniciou uma agência de growth marketing, a Bond Growth Studio, que tem como objetivo desenvolver negócios com metodologia própria.

Divulgação

Logo ods