Tecnovates reúne parceiros em café da manhã

Postado as 13/04/2023 10:18:31

Por Lucas George Wendt

Divulgação

O Parque Tecnológico Científico e Tecnológico do Vale do Taquari - Tecnovates, vinculado à Universidade do Vale do Taquari - Univates, promoveu em 5 de abril o primeiro café da manhã com empresas residentes e parceiras de 2023.

O momento serviu para proporcionar o networking entre os participantes do ecossistema, além de apresentar as novas empresas residentes e parceiros do Tecnovates. O evento iniciou com uma fala da Gerente Administrativa Cristiani Reimers, referente aos avanços do Ecossistema de Inovação regional, e posteriormente, aconteceu apresentações dos novos parceiros do Tecnovates.

Entre as associadas estão a indústria química Uniclean e a STW Automação. Se tornaram residentes do parque as empresas Plennus Desenvolvimento Empresarial, Enertop Soluções em Engenharia e o Grupo C-TEC Ciência e Tecnologia.

Divulgação

Logo ods