Vestibular de Inverno da Univates concederá bolsas de estudos para os cinco primeiros colocados no provão

Postado as 17/04/2023 14:04:38

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates abriu as inscrições para o Vestibular de Inverno 2023. Neste processo seletivo serão concedidas bolsas de estudos integrais válidas por um semestre para os cinco candidatos mais bem colocados na prova presencial, que será realizada, no dia 25 de junho, no campus de Lajeado.

As bolsas de estudos são restritas às mensalidades do curso de graduação presencial referentes ao segundo semestre de 2023. O benefício é válido para todos os ingressantes nos cursos com inscrições abertas, exceto Medicina.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente no site univates.br/vestibular ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043.

Pietra Darde

Prova presencial

Quando: 25 de junho de 2023, a partir das 13h30min.
Onde: campus da Univates, em Lajeado - avenida Avelino Talini, 171, bairro Universitário.
Inscrições: em univates.br/vestibular ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043.
Quanto: gratuito.
Como é o processo seletivo: uma prova de múltipla escolha, com questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Biologia, Física e Química, e de redação.

O edital da concessão de bolsas de estudos está disponível neste link. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Confira também

Em 2022, a Univates inovou e concedeu aos 15 melhores colocados no provão presencial do Vestibular de Verão 2023A bolsas de estudos para cursar o primeiro semestre da graduação gratuitamente.

Bolsas de estudos do Vestibular de Verão representam sonhos e realização profissional para novos universitários

Logo ods-4