Reitoria ouvirá lideranças de turma em maio

Postado as 24/04/2023 12:38:06

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Tuane Eggers

A reunião da Reitoria da Universidade do Vale do Taquari - Univates com os representantes de turma ocorre, neste semestre, nas seguintes datas:

03/05 (quarta-feira): reunião com os representantes das turmas do Centro de Educação Profissional (CEP);

08/05 (segunda-feira): reunião com os representantes das turmas das áreas de Ciências Exatas e Engenharias (CEE) e de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CHSA);

11/05 (terça-feira): reunião com os representantes das turmas das áreas de Ciências da Vida (CV) e de Ciências Médicas (CM).

Os encontros entre a Reitoria e os estudantes ocorrerão no Auditório do Prédio 11, das 19h10min às 20h40min. Para participar, os alunos devem inscrever-se pelo Portal de Inscrições, por meio do link que será encaminhado via e-mail diretamente aos envolvidos, o que também garantirá o certificado de participação, que poderá ser usado para horas complementares.

Autoavaliação

Já a Autoavaliação dos cursos presenciais (de graduação e técnicos) inicia no dia 24 de abril e permanecerá disponível até o dia 18 de junho. O acesso ao formulário da Autoavaliação dos cursos presenciais (graduação e técnicos) ocorre por meio do link www.univates.br/avaliacao

Saiba mais

As reuniões da Reitoria com discentes da graduação e dos cursos técnicos são um momento importante para a Autoavaliação dos cursos da Univates. Nesses encontros, os estudantes dispõem de mais um momento para encaminhar novas solicitações, tirar dúvidas ou destacar pontos positivos de ações realizadas pela Instituição, contribuindo ativamente para a manutenção e a melhoria contínua das práticas didático-pedagógicas, de gestão e de avaliação da Universidade.

Ou seja, é um momento de diálogo direto da Reitoria com os estudantes, quando são apresentados elementos da avaliação institucional e temas gerais a respeito da Univates considerados relevantes para a comunidade acadêmica. Todas as questões são ouvidas e registradas no momento da reunião e, posteriormente, enviadas aos discentes com os encaminhamentos realizados, por meio do Relatório de Devolutivas, que também é disponibilizado na página da Avaliação Institucional.

Em breve também ocorrerão os encontros da Reitoria com os estudantes dos cursos de graduação EAD.

Lucas George Wendt

Logo ods