Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates promove cinedebate sobre o documentário "Olha Pra Elas"

Postado as 28/04/2023 12:28:19

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

 

Divulgação/Panda Filmes

Na próxima quarta-feira, dia 3 de maio, às 14h, no auditório do Prédio 7 da Universidade do Vale do Taquari - Univates haverá um cinedebate sobre o documentário "Olha Pra Elas". A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo sistema de inscrições da Univates.

O documentário conecta o universo feminino ao encarceramento, com histórias de mulheres que tiveram suas vidas transformadas quando, por razão ou consequência, a prisão se tornou parte de suas vidas. Estarão na Univates a diretora do documentário, Tatiana Sager, e o roteirista Renato Dornelles. 

O cinedebate é uma promoção do projeto de extensão Marias, da Univates, em parceria com a 8º Delegacia Regional da SUSEPE e Secretaria de Sistemas Penal e Socioeducativo do RS. 

Divulgação

Logo ods-10