Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Bee Gees Immortality homenageia irmãos Gibb em espetáculo em Lajeado

Postado as 08/05/2023 14:05:13

Por Natalia Nissen

Uma das bandas mais admiradas do mundo será homenageada na próxima sexta-feira, 12, no Teatro Univates. Bee Gees Immortality é um espetáculo com mais de 2 horas de duração e relembra os clássicos interpretados pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb. Ale Niz é argentino e dá voz a Robin Gibb. Nino Zalazar também é argentino e interpreta Maurice Gibb. Já Christian Pincheira é chileno e dá voz a Barry Gibb. 

O show inicia às 21h. Ainda há ingressos à venda no site e na bilheteria presencial, na Biblioteca Univates. O horário de atendimento da Biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, sem fechar ao meio-dia.

O trio e uma big band formada por Nino Zalazar (guitarra), Christian Pincheira (violão), Cris Selle (piano/teclados), Lucas Saleri (guitarra solo), Marcinho Staggemeier (contrabaixo), Beto Ghidini (bateria), Quinara Vizeu e Rochelle Borges (backing vocals) apresentam um show totalmente ao vivo com caracterização e arranjos fiéis ao repertório do Bee Gees. Canções como “How Deep is Your Love”, “Night Fever” e “Stayin’ Alive” fazem parte do espetáculo.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail cultura@univates.br. Para não perder as novidades, acompanhe: Grupo no WhatsApp | Perfil no Instagram | Perfil no Facebook | Página do Teatro no site da Univates

Sobre o Bee Gees

Nascidos na Inglaterra e criados na Austrália, os irmãos Gibb formaram nos anos 1960 um dos grupos mais queridos e admirados no mundo da música: os Bee Gees. Hits dançantes e canções românticas, embaladas pelas vozes inconfundíveis desses irmãos, foram ganhando espaço nas rádios, discotecas e no cinema. Exemplo disso são as trilhas sonoras de “Grease - Nos Tempos da Brilhantina” e de “Os Embalos de Sábado à Noite”. 

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods