Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates concederá bolsas de estudos em cursos de graduação EAD

Postado as 09/05/2023 08:50:04

Por Natalia Nissen

Interessados em estudar na melhor graduação do Sul do Brasil entre as universidades privadas podem participar do processo seletivo de inverno e concorrer a cinco bolsas de estudos para cursar graduação a distância (EAD) na Universidade do Vale do Taquari - Univates. Serão concedidas bolsas integrais, válidas por um trimestre, aos cinco candidatos com a melhor colocação, conforme a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Para concorrer, os candidatos devem realizar inscrição, até o dia 20 de junho, em univates.br/vestibular ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. São válidas as notas das edições do Enem de 2009 até 2022, se as notas dos candidatos estiverem disponíveis no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 27 de junho.

As bolsas são restritas às mensalidades do trimestre 2023B1 e exclusivas para estudantes ingressantes em cursos de graduação EAD. O edital da concessão de bolsas de estudos está disponível neste link. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br

Cursos EAD

A Univates oferece mais de 15 opções de cursos de graduação na modalidade a distância, entre bacharelados, licenciaturas e tecnólogos. Além do ingresso com a nota do Enem, os interessados também podem realizar o vestibular on-line, utilizar nota de processo seletivo realizado anteriormente na Univates, solicitar transferência externa de outra Instituição de Ensino Superior, solicitar o reingresso ou ingressar como portador de diploma para uma segunda graduação.

Clique aqui e conheça os cursos com inscrições abertas

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-4