Univates sedia encontro de representantes da extensão das IES do Sul do Brasil

Postado as 15/05/2023 12:15:18

Por Paulo Émerson Cardoso da Silva

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realizará, em parceria com o Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária das Instituições Comunitárias de Ensino Superior (ForExt) Câmara Sul, o Encontro de Extensão do ForExt, que acontece nos dias 29 e 30 de maio, em formatos presencial, híbrido e virtual.

O fórum acontece anualmente e tem como objetivo manifestar a relação sólida entre as bases formadoras da universidade, além de ser um espaço de articulação, fortalecimento político e socialização dos resultados obtidos em ações de extensão universitária.

O evento inicia no auditório do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari - Tecnovates, no Prédio 20, com a palestra “Crise e transformações na Educação Superior: avaliação, impactos e desafios para a Extensão Universitária no âmbito das IES Comunitárias”, ministrada pela professora Dra. Luciane Pinho de Almeida, da Universidade Católica Dom Bosco, de Mato Grosso do Sul. Repleta de diversos momentos de socialização e debates, a programação ainda conta com HK Lab+ Extensão Universitária e apresentação das atividades realizadas pelos grupos de trabalho das instituições participantes.

A programação completa, com os horários e locais de cada atividade, você encontra aqui. São convidados a participar do evento dirigentes, professores e estudantes das instituições. As inscrições podem ser realizadas clicando nos links abaixo.

Divulgação/Univates

Logo ods